A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não dá mais


Me desculpe por todas as palavras que eu disse aquela noite....
Não queria te machucar,e nem te ferir,eu estava,perdida,confusa sobre nos dois.
Eu realmente acredito em nós,mas as vezes você me trata diferente....
Como se eu não fosse nada pra você,e tudo isso me machuca
Todas aquelas palavras frias... isso doi sabia?! E muito !
Eu não quero ir e te deixar,mas não suporto mais ficar nessa situação que estamos
Te amo muito pra deixa-lo partir

Isso precisa parar! Não suporto mais discutir
Eu tento ficar bem com você,mas parece que você não quer isso ...
Se você está tentando me perder,então você está indo pelo caminho certo








3 comentários: