A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

sábado, 11 de dezembro de 2010

1 minuto pra declarar


Não sei se posso ter você
Até hoje só tive ilusão
Mas não consiguo te esquecer
E te tirar do coração

Não consiguo ficar sem te olhar
Pois você me deixa perto e distante
Não paro de te amar
Mas não sei se é o bastante

Com você preciso falar
E muitas coisas preciso saber
As vezes penso em me declarar  
Ou só apenas te esquecer

Com você preciso brincar
E um pouquinho aprender
Como seria o amar
Ou como seria o sofrer

Não pretendo te machucar
E não magoar ninguém
Eu só quero é gostar
E ser gostado por alguém

Hoje não sei se é correto me expressar
Não sei se será eterno
Por isso deixo as águas da vida me guiar
Pois um pouco de você eu levo.

    O amar nos instiga e nos faz pensar,nos faz feliz e sofrer e é isso que nos faz humano.Escrito pra ela! 

Um comentário: