A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lindos olhos


Seus lindos olhos,olham bem nos meus
E as vezes eu penso em você a noite,não sei porque
Quero estar em algum lugar,onde você está,eu quero esta lá...

Seus olhos estão olhando os meus
Então querido me faça voar...
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Você é a minha canção de ninar,então quero que venha me segurar bem forte
Porque quero ser tudo o que você precisa...

Basta você ser meu,e eu vou ser o seu tudo...
Deixa eu te amar,te beijar,te tocar
Deixa eu sentir saudades de você...
Deixa eu sentir de novo suas caricias,e o seu suspiro quando te toco.
Quero poder ver seus lindos olhos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário