A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Preciso de você


Eu adoro ouvir sua voz,percebo que é o melhor som que já ouvi
Ouço as palavras,mas tudo que consigo pensar é que deveria-mos estar juntos.
Adoro o jeito como você olha pra mim...
Eu adoro cada segundo ao seu lado !
Sinceramente,nunca estive tão envolvida...

Adoro o jeito como você é,e isso tudo é o que eu sempre quis
Tento pensar em tudo,mas a única que consigo é que eu deveria dizer
EU AMO VOCÊ !!!!!

Mas acho melhor guardar isso em segredo,tenho medo de me iludir
Ou te fazer sofrer !!



As vezes precisamos amar as pessoas em silencio... Mesmo com o pensamento de que nunca a teremos ao nosso lado ! Isso é muito dificil,ver quem amamos,não coresponder esse amor... Mas nunca é impossível!!!
Acreditem sempre nessa frase : ''Amo as coisas por isso : Deixo as coisas que amo livres.... Se elas voltarem é porque as conquistei,se não voltarem é porque nunca as possui''

Um comentário: