A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Quero acreditar em você


Esta pior a cada dia...
Você faz as mesmas coisas e isso me magoa...
Não sei se eu deveria chorar :/
Mas eu estou tentando acreditar em você e nesse seu amor por mim !!
Mas você torna isso difícil!!

Do que adianta nos dois fazer-mos planos?!
Você destruiu todos os que tínhamos
Não sei onde foi que erramos,porque éramos muito fortes !!!

Quero acreditar em você,nas suas palavras,mas suas atitudes impede isso !!
Por que você não consegue ser legal comigo ??!! Por que ?!
Não estou pedindo muito,só quero amor e ser amada !

Eu achava que tivesse tudo,mas um dia me dei mal...
Eu achava que você fosse garoto certo.
Mas onde foi parar meu sonho?

Eu queria ficar com você.... Eu você juntos para sempre
E o que eu faço agora?estou viciada em você,e não sei como sair dessa situação !!! :/







2 comentários: