A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ao sentir você



Sinto você nas montanhas geladas
Sinto você nas praias quentes
Quero você minha amada
Sinto você a minha frente

Vejo-te no sol que nasce pela manhã
Vejo você nas nuvens de algodão
Vejo você nas gotas de orvalho
Vejo você tomando espaço no meu coração

Vejo teu rosto nas gotas da chuva
Que caem lá fora
Sinto o teu sussurro
Perto de mim agora

Sinto você nas pequenas coisas
Nos curtos momentos
Quero você a cada dia
E fazer valer meu sentimento

Sinto você no meu despertar pela manhã
Sinto você ao telefone tocar
Sinto você no barulhinho da janela
Sinto tua presença em qualquer lugar

Mas sentir você não é o bastante
Por que com você eu quero estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário