A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nunca serei alem do que sou !


Eu não sou a garota que você vê na revista: rosto perfeito e corpo perfeito...

Nunca serei outra pessoa além da que eu sou.

E não posso me submeter a suas expectativas (viver para satisfazer qualquer fantasia)

Se o que eu sou é o que você precisa,estão eu só te peço uma coisa :

''Ame-me pelo o que sou e não por alguém que eu nunca serei,porque o que você consegue ver é simplesmente quem sou !''

Não pense que vai me mudar e me transformar no que você quer,pois não serei alguém que não sou...

Ame-me com todas as minhas imperfeições e não uma imagem do seu projeto

Ame-me pelo o que você vê por dentro....

Eu nunca faria nada pra mudar você ou fazer com que seja outra pessoa, alem do que você é!

Tudo o que sou é tudo que eu posso ser ..... Eu te amo por você ser assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário