A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Perdido



Me procuro nas ondas do mar
Me procuro em livros antigos
Não me encontro em qualquer lugar
No momento estou sozinho

Me procuro na noite escura
Me procuro no dia a raiar
Vivo em constante procura
Não me acho em qualquer lugar

Me procuro em mim refletido
Me procuro nas noites no bar
Hoje vivo perdido
Não sei onde vou me encontrar

Me procuro na mão que toca meu rosto
Me procuro nas rosas a desabrochar
Parece que estou morto
Se com você não encontrar

Me procuro na gota de água que cai ao chão
Me procuro no vento frio e gelado
Que me faz acelerar o coração

Me procuro em qualquer lugar
Mas que só um lugar vou me encontrar
No brilho do teu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário