A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confissões de uma adolescente


Eu vejo o seu rosto em minha mente enquanto ando pelas ruas....

Estou sozinha e perdida essa noite.

Não sei onde essa estrada vai dar,estou apenas andando.

E uma musica começa a tocar no meu celular,como um final de um filme triste,e é um tipo de final que você realmente não quer ter.... Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa pra baixo.

Eu nunca imaginei que pudesse sentir tanta a sua falta,como uma adolescente sente do seu refugio (seu quarto) Eu tento viver sem você,mas parece impossível,as lágrimas caem com facilidade dos meus olhos e começo a me sentir vazia !

Deus,eu estou dilacerada por dentro.... ver você partir depois de tanto tempo juntos,em pensar que eu sou a única que te conhece tão bem,e só de saber que você foi o único em quem eu me prendi.... e agora eu não sei como vai ser sem você por perto.

E sabemos que nunca é tão simples,e fácil. O Tempo continua passando,e se eu pudesse ter um desejo,desejaria ter você ao meu lado agora,me desculpa se eu te magoei,não era a minha intenção,acho que não era nossa intenção acabar assim.

Espero que um dia possa me entender.....

Um comentário: