A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não sei o que fazer

Como pode esconder isso de mim?!
Pois pra mim você era mais que um simples amigo... E sim alguém que eu poderia contar meus segredos,pedir conselhos
Eu já não me via mais longe de você,sem a sua presença,
É como se você fosse meu porto seguro...

Jamais imaginei que durante esse tempo todo,eu te chamando de amigo
E você segurando pra não me chamar de meu amor
Eu te abraçando por medos...
E você,com vontade me acariciar e sussurrar no meu ouvido
que você esta do meu lado,e que nada de ruim vai me acontecer...

Como conseguiu ficar calado por muito tempo?!
Sendo que sua vontade era de dizer
Eu te quero
E as vezes que eu te fazia carinho,porque você não estava bem
Quando na verdade era eu que estava causando aquela dor...

Todos já sabiam o que você sentia por mim,menos eu !!
Como fui tão inocente,tão cega?! Te dando carinho,te xingando,brincando com você,sendo sua amiga
E você morrendo de vontade,de poder sentir meu cheiro,o meu calor,o gosto dos meus lábios
E agora o que eu faço ?! Não sei como agir perto de você !! Nem sei como me aproximar,só de lembrar que toda aquela tristeza que tu sentias era eu a causadora daquela dor...
Não quero te perder e te ver longe de mim
Mas também não quero que continue sofrendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário