A vida nos ensina muitas coisas e nos leva a caminhos inesperados,onde nada é eterno onde a eternidade não se tem certeza e sim que iremos aprender.O amar é um ato que contradiz a vida pois ele confronta a maior certeza,a eternidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Talvez você me convença


Faz alguns dias que você foi se declarar pra mim,a sua paixão
Com desejo de me conquistar...

Eu te evitei,e nem ao menos quis tentar,e até disse não
Com medo de se entregar...
Mas eu sei que um sentimento,quando é pra valer,
Cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer...

Tudo o que você falou de alguma forma me envolveu,
Me enfeitiçou,de repente eu percebi:
'Que nada é por acaso e nem precisa ter razão,mas quando a gente ama,vale a pena arriscar,mais de mil caminhos pra poder se encontrar'

Sei que um dia eu possa descobrir o que é o amor de verdade,
Talvez os seus olhos me convençam.
Que você me ama além das palavras !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário